sábado, 27 de agosto de 2011

-


Tantas e tantas coisas me passam pela cabeça, tantos e tantos momentos juntos, você realmente me faz tão bem, e ás vezes ate que me faz se sentir amada, me faz se sentir única perante a teus olhos. Hoje então, se passou pela minha mente tantas coisas, cada pequeno detalhe, cada pequena coisa que foi dita por você, que para você parece ser inútil, mas a mim faz um bem danado que acho que você não imagina. Depois tanto tempo que te conheci, tantas coisas, quem diria que eu ainda iria te amar? Acho que ninguém mesmo cara, mas o amor é uma coisa tão complicada e tão fácil ao mesmo tempo, é uma coisa fascinante, fantástica, é um sentimento que te faz dar valor aos pequenos detalhes e te faz se doar por completo a alguém que você nem sabe se merece tudo isso, mas é que de alguma forma desde aquele dia e até hoje eu tenho a certeza de que foi e é você, e eu não quero de maneira alguma te perder. Mas é incrível o quanto que a pessoa que mais amamos, são as que mais nos magoam, são as responsáveis pelas as lagrimas no fim da noite, mas também pelas maiores alegrias, como pode alguém te fazer tão bem e tão mal ao mesmo tempo? É realmente eu não sei, mas isso acontece comigo, com você, com a gente. Ás vezes eu me sinto mal, e com uma vontade imensa de chorar, ok você não entende isso, mas devagar eu sei que você consegue chegar lá, o que você não entende é que eu preciso de amor, do teu amor, que ainda tão fraco, e tão inexistente, me complete tanto! Queria poder te abandonar por um tempo, mas como diz o grande Caio Fernando :” Há sempre uma pessoa na sua vida, a qual, não importa o que ela faça com você, você apenas não pode deixá-la ir.” É isso que sempre tento fazer, nunca deixar você ir, é que eu te amo tanto, tanto mesmo que eu não sei se saberia viver sem você, quer dizer, saber eu saberia, eu só não quero. É que ás vezes eu te odeio tanto, mas é só por quase um segundo, depois eu te amo mais... Tantas vezes tento pensar como vocês homens, tão bonitos, tão inteligentes, mas tão frios! Não sei se é a minha mente feminina que é muito fraca, que é muito imatura e sensível. Entenda que se o mundo se acabasse hoje ou a daqui a mil anos, eu escolheria você para ficar comigo, só nos dois, só os dois, só a dois. E eu já tou acabando aqui, e só me resta dizer que não tenha medo de mim, eu não posso te fazer mal, apenas quero o teu bem, não desista de me entender, pois posso ser muito sensível mas com você comigo eu posso trocar todas as lágrimas por grandes sorrisos, te amo de verdade coisa chata desde o dia em que te vi, e isso já se faz mais ou menos um ano... 

Hanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário