sábado, 10 de setembro de 2011

Eu sei como é tudo isso..


Sim, pode acreditar que eu sei como é isso, eu sei como é você querer ter aquela pessoa naquele momento e naquela hora, eu sei como é amá-la profundamente com todas as suas forças e ninguém acreditar nisso a não ser você, eu sei como é você querer que ele fosse um robozinho apenas pra você manipulá-lo pra que ele lhe amasse e corresse atrás de você quando você dissesse que não o queria mais. Eu sei como é deitar todos os dias no travesseiro pensando que talvez a pessoa que você ame esteja com outro agora, eu sei como é você escutar e ver pessoas lhe criticando, te chamando de besta ou de outras coisas, e você cansado de dizer que isso é amor, mas não adianta NINGUÉM acredita em você, é apenas você mesma agora, e Deus!Eu sei como é você olhar pra ele com cara de deboche só pra demonstrar que você não tá nem ai pra ele, mas na verdade tudo isso é mentira, e eu sei como é você brigar com ele, ficar com raiva do mundo por causa dele, e depois de tudo isso dizer que não o ama mais.. Mas na verdade é tudo mentira outra vez, porque quando você vê ele parece que o mundo para, suas pernas tremem, suas mãos suam frio, seu coração quer sair pela boca, enfim, aqueles velhos sintomas de uma garota apaixonada. Eu sei cara como é você acordar e lembrar que aquilo foi só mais um dia comum, e que ele pode não vir mais a lembrar de ti, eu sei como é você sonhar tanto com isso, todos os dias, todo o tempo. Eu sei como é você achar que é ele o homem da tua vida, mas só ele ainda não percebeu isso. Pode crer, eu sei o que é tudo isso!
Hanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário