sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Por mim, tanto faz, cansei de criar falsas expectativas." c.f.a.

Depois de minha vida dar tantas e tantas voltas, enfim parece que vou seguir em frente. Mesmo sem querer, mesmo sem saber se é isso que eu quero mesmo. Só me pergunto aqui: "será que eu terei uma segunda chance?Porque que eu ainda insisti tanto nisso meu Deus?Será que chegou realmente a hora de partir?" Não sei ainda nenhuma dessas respostas, sei que certas coisas quando chegam ao fim, a gente simplesmente tem que aceitar isso, mesmo não querendo. Algumas coisas simplesmente não tem mais como continuar... Mas me diz, isso aqui já é o fim?Mas tão breve assim, tão curto... Acho que não aproveitei tanto quanto deveria, mas tem nada não, decepções são feitas pra nos ensinar a agir da próxima vez, mas quem sabe se haverá a próxima vez?Eu esperei tanto tempo pra te abraçar, pra te beijar de novo, pra te tocar, sem ao menos saber se isso valeria a pena, não sei se tenho mais forças pra esperar mais uma vez, tudo de novo, mas me prove!Me prove que por você vale a pena esperar, me doar, vale a pena ariscar, que por você vale tudo isso, inclusive não abandonar o barco no meio do caminho, agora se demorar, quem sabe já será muito tarde! /hanna cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário