sábado, 17 de setembro de 2011

Te apaguei, e quem sabe de vez!


Te apaguei, mas não porque eu quis e sim porque talvez seja preciso, quem sabe assim eu te tire de vez da minha vida.Quem sabe assim eu te esqueça e possa ser feliz! Confesso a você como eu não queria isso, mas foi você que começou, com suas chatices, suas brigas...Quem foi que mandou você me conquistar?Eu tava tão quietinha no meu canto, tão meiga, e tão calada, daí você vem como quem não quer nada e me faz se sentir apaixonada outra vez. Putz, e logo você, tinham tantos a minha volta naquele momento, tantos mais bonitos, mais charmosos, mas não tinha que ser você. No começo tava até bom, era mais você pra lá e eu pra cá, mas depois parece que você resolveu se aproveitar de mim, no fundo eu gostava eu podia dizer a todos que não, mas eu gostava, sabe porque? Porque eu te amava, amava não, porque não se esquece pessoas da noite pro dia não, eu ainda amo, só cansei de ser besta assim. E pode ter certeza que daqui pra frente vai ser bem diferente, mesmo que seja bem mais forte que eu, eu vou suportar. Eu vou fazer uma jura comigo mesma de não te procurar mais, de não ir mais atrás de você, de não chorar mais e talvez a maior e a mais difícil de todas: não te amar mais. É triste mas eu preciso dizer pra mim mesma que acabou, afinal tudo chega ao fim, e já ta mais do que na hora disso tudo acabar. Não escrevo isso pra você ou alguém mais ter 'dó' de mim, nada disso, eu não preciso da piedade de ninguém pra ser feliz, eu só preciso de amigos, e eu sei que eu tenho muitos! Inclusive, eu sei que tem um amigo meu ai dentro de você, um amigo que também sabe o que eu tô passando, um amigo que eu espero sempre ver quando isso tudo acabar. Não posso te obrigar a me amar, só pedir que fique, fique por favor ate isso tudo acabar, ate eu me estabilizar na minha vida, venha até a minha casa converse comigo, eu não quero te excluir da minha vida de vez, apenas quero abandonar esse amor maluco que sinto por ti... Agora só o que me resta é fechar os olhos e imaginar, que tudo vai ficar muito bem, que tudo vai passar e que um dia eu vou rir de tudo isso, basta acreditar! Já sofri demais, já chorei muito, e tenho a certeza de que aprendi muito também e tá na hora de pôr em prática, de cuidar de mim, e dessa mania boba de amar demais.
Hanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário