domingo, 9 de outubro de 2011

Querido Deus, 
Diante de tudo que tenho passado, venho aqui pra te pedir e agradecer por tantas coisas. Queria primeiramente te pedir juízo, paciência, plenitude, dignidade, e o mais importante, força! Força pra lutar e seguir sempre em frente, pra nunca desistir diante dos tantos obstáculos que ainda estão por vir, pra nunca desacreditar de mim mesma, pra nunca perder a paciência e desistir de tudo logo. Quero tanto te pedir Deus, para que nos momentos de aflições o Senhor passe a sua mão na minha cabeça, me acalmando, me guiando na direção certa, me mostrando que logo tudo vai passar, e que isso é só uma fase. Me mostra Deus, o quão importante eu sou, o quão eu mereço tudo o que eu tenho e muito mais,  o quão a vida é tão linda! Te peço proteção sempre, sempre mesmo, até se a coragem me faltar, que o Senhor me dê forças pra lutar, se as lágrimas teimarem em cair, faça com que elas recuem, e no lugar delas põe sempre um lindo sorriso neste meu rosto. Também vim aqui, com intuito de lhe agradecer por tantas coisas, primeiramente pelo o que eu sou hoje, pela a felicidade que o Senhor me dá todos os dias, e ate mesmo pelo o simples motivo de apenas acordar todos os dias. Te agradeço também por todas as pessoas que tens colocado no meu caminho, tantas tão boas, tantas um pouco cruel, enfim, obrigado por todas elas, e que se elas forem verdadeiras, faça com que elas fiquem, e se não faça com que elas se vão. Obrigado por cada hora em que me encontro em grande aflição e nas tuas orações encontro as respostas para tudo, pra cada dificuldade, pra cada lágrima... Enfim, obrigado por cada dia, cada noite, seja sozinha ou ate mesmo acompanhada, só te peço mais ainda proteção! Te amo muito meu papai do céu, um beijo e se cuide tá? /hanna cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário