sábado, 12 de novembro de 2011


Ultimamente tenho procurado não fazer coisas que lembrem você, tenho tentado não freqüentar lugares que você freqüenta, e desviar o meu olhar quando por algum acaso te vejo, mas posso fazer o que se em cada gesto meu parece que tem um pedaço seu, um pedaço que me persegue, e me prende ironicamente, e eu não posso mais conviver com isso, com esse pedaço maluco aqui dentro de mim. Por isso resolvi então que eu deveria mudar, me afastar por um tempo, não de você, acho que de todos, afinal eu preciso de um tempo só pra mim, um tempo pra fazer certas escolhas, pra refletir sobre mim, sobre você, sobre a nós, sobre como vamos ficar agora. Quero me mudar deste lugar, desligar meu celular, me desligar do mundo, quero um tempo só, na minha própria companhia, nunca tive medo da solidão, creio que agora não será diferente. Tenho que me desapegar a certos velhos sentimentos... Tenho que aprender a viver, a continuar a caminhada mesmo se me magoarem e deixarem em pedaços o meu coração, tenho que viver, afinal, a vida não para. Mais do que nunca ta na hora de zerar e recomeçar. E só assim então, serei feliz, bem feliz. (:    /hanna cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário