terça-feira, 23 de agosto de 2011

Falando de miim !


Aah ,to iniciando aqui hoje *-* Quero dizer que fiz este blog pra expressar tudo o que sinto ,por isso aviso logo nem sempre estarei de bom humor!Meu nome é Hanna Gabriella Cunha ,dizem que sou chata,chorona e suuuper sensivel ;s gosto de ler e de escrever, é claro ( : Sou muito sentimentalista,detalhista ,não tolero bipolaridade e quanto to com raiva saia de perto,adoro estar com meus amigos,e estar de bem comigo mesma,não suporto falsidade e meu maaior defeito é falar demais kkk ,sou muito sincera,e gosto muito de expressar a minha opinião,sou toda complicada,mas um dia espero eu mesma me entender.Os textos que irei publicar falarão realmente sobre mim ,e sobre o que sinto!Não se impressione se a maioria dos textos falarem sobre amor,é que é tudo o que mais sinto no momento,e a inpiração 'divina' vem de um ceerto idiota ali kk ( : Bem,vou indo mais tarde começo a postar textos meus ! Beeijos e beeeijos ;**
Hanna Cunha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário