terça-feira, 23 de agosto de 2011

to de bem com a vida ♫


Ahr como to bem! Resolvi deixar o tempo me levar, quem sabe ele me leve pra o lugar certo, ou quem sabe não, mais vai ver não era pra ir pra aquela direção é como diz Caio Fernando:”tudo acontece no seu tempo...” Não quero descobrir novos horizontes, nem novos contos e história infantis, quero VIVER, deixar de lado tudo aquilo que é negativo, que nada acrescenta, vou me auto reciclar, tirar o melhor do melhor de mim, ta na hora de me doar por completo, de rir dos meus próprios erros e viver momentos inexplicáveis, esquecer os amores impossíveis e parar de fantasiar o futuro, pois ele é um tanto incerto. E se tudo der errado, eu vou voltar e fazer tudo de novo, com a maior calma do mundo, pois como dizem por ai “a pressa é a inimiga da perfeição” e nós temos tempo pra errar, tempo pra perder e ganhar. To rindo à toa, e lhe garanto que não é desespero, to com um sorriso no rosto, mas você não sabe o que se esconde atrás dos meus olhos, to com vontade de estrangular aquela pessoinha e de beijar aquela outra, to com frio, to com sono, é mais to feliz! 

Hanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário