quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Preciso de um tempo para mim ...


Preciso me afastar, não porque eu quero, mas sim porque é preciso. Preciso me desligar um pouco do mundo, das coisas que me pertubam, me atrasam e levam minha felicidade embora. Preciso esquecer de certas pessoas e me lembrar de tantas outras que aqui estão tão perto, preciso ficar sozinho, mas um sozinho com alguém. Preciso me despreocupar com tantas coisas, me ver como um ser superior a qaulquer outra pessoa do sexo oposto. Preciso me desapegar a tantos certos sentimentos que nada me fazem feliz e que só me fazem chorar. Preciso esquecer as lágrimas que quase sempre estão presentes em minha vida. Preciso esquecer e adquirir tantas coisas! E só assim então serei feliz...
Hanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário