quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais 24 hrs (yn)'


Mais um dia chega ao fim, e aqui estou eu, me deparo com a solidão, com a dor do amor, com a inveja e ganância de certas pessoas e aos poucos a tua voz invade a minha mente, é eu sei hoje o dia foi difícil, teve horas em que pensei em recair e ir atrás de você, mas  não, eu logo me lembrei da dor que você me causou, foram tantos momentos felizes, mas que você conseguiu destruir tudo em segundos, é eu sei a vida tem dessas coisas, mas eu vou te esquecer, sim eu vou te esquecer, pode ate ser difícil, mas não é impossível, e você? foi só mais uma cara, não todos os dias da minha vida, não todos os meus sonhos despedaçados e eu já esqueci tantos assim, você é só mais um cara comum, igual aquele que me perguntou a hora hoje no centro, você podia ser o padre, o ginecologista ou até aquele moço lindo da padaria, podia ser você e eu simplesmente não prestei atenção, mas nada não, amanhã vai ser melhor que hoje, é a vida pode escrever e amanhã eu nem vou lembrar mais que você existe, pode ter certeza disso (y)’ Dias melhores virão (yn)’

Hanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário