sexta-feira, 26 de agosto de 2011

o que você me causa...


Sabe aquela coisa de que as pernas tremem, as mãos suam frio, o coração quer sair pela boca e aquela sensação de borboletas na barriga? Pronto, é isso que eu sinto quando você ta perto! Parece que meu mundo está desmoronando e as coisas já não fazem mais sentido. Eu tento te esquecer, e como tento, mas coração teimoso não quer te tirar de dentro dele, tento te substituir por outras pessoas e evitar qualquer tipo de contato com você, mas se eu não falo contigo meu Deus, é motivo pra chorar, e se acabar em tristeza. Parece que uma palavra sua por pequena que seja tem a capacidade de salvar o meu dia, um sorriso seu parece que é a luz que guia os meus caminhos. Eu cansei de ter ciúmes de alguém que nem se quer eu sei se ta pensando em mim, e de dizer:”não vai agora,fique mais um pouco” quando eu queria dizer “fique pra sempre eu preciso de você,hoje e todos os dias”. Queria poder me entregar a seus encantos repentinos e de momento, mas eu tenho medo, não de você, de mim, do sentimento que existe por você aqui dentro. Queria ter coragem, a coragem de chegar pra você e falar, falar tudo o que ta aqui engasgado, que perturba meus sonhos, atormenta minhas noites, tira a minha paciência e confunde o meu coração, falar tudo que sempre quis lhe dizer desde a primeira vez que te vi, mas nunca tive coragem de falar. Eu te amo, e tem que ser você, porque depois de você os outros são os outros e só...
Hanna Cunha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário