sexta-feira, 26 de agosto de 2011

você me faz tão bem *-*


Ah meu amor, tava aqui agorinha folheando o meu diário, saudades daqueles velhos tempos que não voltam mais...Tantos carinhos, beijinhos, conversas jogadas fora, tantos dias e noites juntos, tantas brigas e tantas histórias. Faz falta sabia? Ah como queria que o tempo voltasse, só pra a gente viver tudo de novo, com mais calma, e pra fazer o que não fizemos naqueles tempos.. Você me enlouquecia, me tirava do sério, mas ao mesmo tempo me fazia bem, só que com o tempo as coisas foram mudando, inclusive os sentimentos, eu decidi lhe esquecer, já és página virada na minha vida, a gente mal se fala agora e quando se fala é somente isso, nada de beijinho, abraço, carinho, nenhum tipo de contato... Foi bom enquanto durou, é como me diziam “eu dia ele cansa, um dia ele cansa..” esse dia chegou, agora é bola pra frente, a vida continua. Eu te amo e sempre, sempre mesmo irei te amar nunca se esqueça disso, mas preciso seguir em frente!
“As vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais.” Cazuza 

Hanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário