sábado, 27 de agosto de 2011

Preciso seguir em frente...


Meu Deus, parece que depois de tanto tempo sentindo aquela mesma coisa e me prendendo a aquele sentimento eu pude me libertar, não de vez, mas pelo menos um pouco, parece que num deslize seu eu pude ver por uma brechinha o mundo lindo que existe lá fora e que ta esperando por mim, eu pude ver que existe um sol tão lindo e que mesmo que as nuvens o tampe ele nunca desistirá de brilhar, pude então perceber o quanto fui boba em me trancar dentro deste quarto, me limitando de tudo que há no mundo, me trancando a sete chaves pra alguem que não me quer. Resolvi então vê o que esse mundo tão bonito tem pra me oferecer, descubri tantas e tantas coisas, vi tantas pessoas, muitas indo e outras vindo, vi o quanto o mundo é tão pequeno diante do que sinto e dentre tantas pessoas encontrei um outro alguem, cujo me faz sorrir, me faz tão bem que vs mesmo nem imagina, me faz sentir amada, se é que você sabe o que isso mesmo né? Descubri então, ou melhor, acho que aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida, mas não posso deixar que isso me impessa de viver, de curtir esse mundo tão lindo que Deus nos deu, afinal a vida é passageira. Não vou dizer que ja te esqueci e que não te amo mais, desse jeito tou mentindo pra mim mesma, mas é que eu resolvi fazer como você, aproveitar, ir atras de outros caminhos não é assim que você faz? Afinal você pode me querer só pra você, mas eu ainda não tô pronta pra isso tudo! E eu te pergunto aqui então será que o amor é tão complicado assim pra você? Não, acho que não é pra ninguem, e garanto que se você fizer um pouquinho de esforço você entendera rapidinho! Vou indo aqui agora, afinal já falei demais de você e pra você, mesmo que eu saiba que você nunca vai ler isso e é melhor eu ir pois possa ser que eu acabe falando o que eu não queira que você leia, mas quero deixar claro que só escrevi isso aqui pra te esclarecer que eu não posso te esperar pela a vida inteira! Não posso deixar de dizer que te amo muito, ate porque eu sempre disse que ia te amar pra SEMPRE ate depois do fim e não vai ser agora que vai mudar isso, eu te amo e concerteza sempre irei te amar, mas sinceramente eu preciso seguir em frente, acredite é pra o meu bem e um dia eu sei que irá entender.
"Mas eu te amo também do jeito mais óbvio de todos: eu te amo burro. Estúpido. Cego. E eu acredito na gente." Tati Bernardi

Hanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário