domingo, 28 de agosto de 2011


Vamos brincar de entender? Eu te ensino como você me entende e você me ensina como eu te entendo, que tal? Que tal a gente fazer dessa brincadeirinha feliz, uma realidade? Que tal você me dar um beijo, e a gente fingir que tá tudo bem, e que nada mais vai mudar, que ninguém mais irá nos atrapalhar? Porque você não cola em mim? Já faz tanto tempo que eu tô te esperando, não acha que isso já é suficiente para provar o meu amor não?Meu coração maluco sofre por ti, e as pessoas já se cansaram de me pedir para parar, e de me dizerem que não vale a pena, que é tudo em vão, e que esse amor é doentio, que ele me tira do chão, e que isso é um tipo de obsessão. Mas eu continuo a te amar, pois eu posso fazer o que se o meu coração te escolheu, afinal o nosso coração só escolhe quem a gente vai amar, e não quem vai amar a gente. Mas por enquanto eu vou aqui, seguindo com este amor tão maluco que nem eu mesma  sei explicar, que me devora aos poucos, e vai tomando conta de mim pouco a pouco.Eu só sei dizer que eu te amo de verdade mesmo, e que eu nunca senti isso por ninguém antes, e só eu mesma sou capaz de dizer se realmente você merece esse amor.
Hanna Cunha
/não gostei muito do texto mais ta ai u.u beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário