terça-feira, 30 de agosto de 2011

É acho que cheguei ao meu limite \z


Porque que só hoje depois de tanto tempo eu pude perceber que não era aquilo, que não era você, que não era eu, e que não era este ou aquele momento? Pois é, vai ver só era pra mim descobrir hoje e talvez agora, mas é que eu já disse tantas vezes que não vou "ligar" pra você, que eu vou te esquecer, e volta e meia eu já to ali conversando contigo, rindo, será mesmo tão difícil esquecermos alguém que convive conosco todos os dias? mas é como você diz: não é preciso esquecer, apenas saber conviver! É porque é tão difícil, pode não ser pra você, mas é pra mim. E quando eu to logo cheia de entusiasmo pra te tirar de vez o meu pensamento e talvez da minha vida, você vem com aquele jeito de como quem não quer nada, e eu acabo caindo sempre nos teus encantos de novo. mas quer saber? Cansei! Cansei de ser besta pra você e para tantos outros, cansei de chorar por quem não derrama nem uma lágrima por mim, cansei de viver estressada por você, cansei de fazer tudo pensando no que você vai achar... Cansei de tantas coisas, isso e muito mais, mas você simplesmente não vê isso e talvez quando você for perceber quem sabe já seja muito tarde, tarde demais até para perceber o que eu ta sendo e já fui pra você, mas agora eu acho que já cheguei no meu limite, pra mim ACABOU, ta na hora de viver mais e ser feliz, já cuidei demais de um sentimento tão bobo assim, e por falar em cuidar, vou cuidar de mim que eu tinha esquecido há um certo tempo...
Hanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário