segunda-feira, 5 de setembro de 2011

-


Caramba,tanto tempo já se passou desde o dia em que te vi,e nada mudou,nada mesmo.É serio cara,eu tento lhe esquecer,tento deixar o destino me levar,mas posso fazer o que se ele sempre me leva a você?Talvez você seja o meu destino ou possa ser que isso seja algo que coloquei na minha cabeça.Possa ser que daqui a algum tempo a gente esteja junto ou quem sabe não,possa ser que daqui a uns 15 minutos você esteja aqui bem perto de mim,ou quem sabe a gente só vá se vê amanhã,não sei,isso só Deus sabe,talvez com o tempo passando você possa me olhar diferente e a gente possa ate pensar igual,mas isso eu não quero deixar o destino resolver,é que eu já me cansei de ter esse sentimento aqui dentro por você,esse sentimento que poderia ser tantos outros,mas não tinha logo que ser amor e não paixão,porque paixão é uma coisa passageira,mas o amor não, é eterno.E eu que nunca amei ninguém ,que ate algum tempo atrás não sabia a definição de amor e que sempre achei a coisa mais ridícula do mundo estar apaixonada,hoje estou aqui loucamente apaixonada por você ,sem saber o que fazer e vendo a cada dia que se passa você se aproximar de mim,daquele jeito de como quem não quer nada,mas demonstrando o que não quer,e a cada dia que passa eu fico confusa do que sinto.Acredito que você não saiba como me dói te ver com outras e te vê me pedindo opiniões sobre alguma delas,logo você,que eu sempre amei tanto,que eu amo tanto,e só agora depois de fugir tanto disto,pude perceber o quanto gosto de você,o quanto você se faz importante na minha vida e o quanto eu não me imagino sem ti.É como uma amiga minha mesmo diz:”podemos tentar enganar a qualquer um mas nunca conseguiremos enganar a nós mesmos.” Depois de tudo que já vivi com você,tantos momentos felizes,irritantes,de brigas,de bipolaridades,é impossível te dizer que não sinto nada por você,que desde aquele dia você não meche comigo e não me deixa nas nuvens,você se tornou pra mim algo inevitável,me mostrou mesmo em silêncio o quanto se importa comigo e o quanto me quer bem,agora eu te pergunto aqui quem foi que disse que o amor pode acabar?Independente de qualquer coisa estarei aqui,mesmo que estejamos longe o meu desejo de te ter por perto te trará até mim,nunca se esqueça nenhum segundo se quer do amor que sinto por você.Eu te amo muito e sempre irei te amar seu besta c9

Hanna Cunha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário