domingo, 18 de setembro de 2011


E então eu estou aqui, sentada em frente ao computador com toda esta página em branco, e sem a mínima idéia do que falar. É que se passam tantas coisas na minha cabeça nesse momento, eu tenho estado tão confusa nos últimos dias, com aquela coisa de querer e não querer ao mesmo tempo. É que é tanta gente falando coisas pra mim, cada uma com uma idéia diferente, e então você fica confusa com seus sentimentos... E a cada dia que se passa surge tantas outras coisas, a gente tem tantas outras conversas, as vezes eu acho que é você sim, mas as vezes acho que não, que não é você, que não é essa hora. Mas é que ja se foi tanto tempo nisso, e eu não sei se é realmente eu que não quero sair disso ou se é isso que me prende e não me deixa sair. A gente é diferente sabe?Eu te amo, e você só gosta de mim. É tanta coisa que eu tenho que enfrentar só pra te ter nem que seja por um minuto, tanta gente que eu tenho que passar por cima, tanta gente que eu tenho que magoar, tanta dificuldade, e é incrivel como eu nunca desisto, mas sabe que amar é isso mesmo? É quando a gente tem mil e um motivos pra desistir, mas mesmo assim não desisti. As vezes eu paro no tempo, e fico pensando se realmente é você, mas é que sabe aquela coisa de que a gente sabe quando é a pessoa certa? Pronto é isso que sinto quando eu to com você!E não adianta fulano ou sicrano dizer que não, ninguem sabe o que é bom pra mim a não ser eu mesma e Deus. E eu sei que eu ainda tenho muito a aprender contigo, e você comigo. Eu te amo muito, nunca se esqueça disso!
Hanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário