sábado, 24 de setembro de 2011

E então a gente acorda do imenso conto de fadas e vê que o príncipe na verdade era o sapo ,e que realmente o que todos diziam é verdade e só você não queria ver. As coisas acontecem quando a gente menos espera e só lá no final é que a gente vê o que é de verdade, o príncipe virou o sapo, a verdade virou mentira, e o amor que eu sentia virou cinzas, e eu acabei percebendo que a certeza de que a gente tinha que era aquela pessoa sim, era mentira! Não queria realmente que isso tudo acontecesse, porque é tão difícil pra mim ver que aquilo tudo que passou foi só passageiro que pra você não significou nada, que eu era apenas mais um troféu na tua estante do qual você tem coleções repletas, enquanto eu jurava que pra você tinha sido tão bom quanto foi pra mim. Mas enfim, eu acho que aprendi, afinal a vida é a melhor escola não acha? E ela me ensinou, e olha que me ensinou direitinho, agora não sou mais aquela menininha boba que você teve das últimas vezes que você a quis, agora eu cresci, acho que to começando a acreditar mais que as coisas só acontecem quando devem acontecer, infelizmente chegou ao fim tudo isso, toda aquela agonia, aquele choro, aquele ciúme, aquela louca inquietação quando você passava, pra mim é o fim, eu não te quero mais, você não irá mais me ter, quando tinha não deu valor, mas é sempre assim a gente nunca dar valor quando tem, mas quando não tem corre atrás do que perdeu! Mas sabe qual é o problema é que a mulher é muito romântica e ela sempre romantiza tudo, ela sempre vê algo a mais no que não é nada, ela sempre ver amor no puro olhar de tesão, sempre vê o pra sempre no até mais, e também sempre se importa com o que os outros vão achar, ta ai, acho que se eu fizer isso menos, talvez eu sofra menos, é eu gostei! Fim de papo por aqui, que a vida esta linda lá fora e eu tô feliz!
Hanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário