segunda-feira, 26 de setembro de 2011


O que acontece é que eu posso dizer mais de uma vez que eu não vou fazer mais, e que não vou mais atras, mas não tem jeito, eu nunca vou deixar de te amar, é como se você fosse alguma coisa que ja fazia parte de mim, é como se um terço meu ja estivesse com você mesmo eu esquecendo, e mesmo que digam que isso não vale a pena,eu ainda vou te amar!Só posso te dizer que eu não vou mais te esperar, nem por um minuto, e nem mais por um segundo. Ja esperei tempo demais, e ja cansei disso tudo, cansei de me doar e ficar no apenas. Agora eu quero mais, eu quero alguém que cuide de mim, afinal quem ama cuida, quer o bem e não quer te ver chorando e nem sofrendo por ai, e se for pra ser assim, eu vou cuidar de mim!Tô de bem com a vida, tô feliz, quero mais o que?

Hanna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário